terça-feira, 24 de abril de 2012

LANÇAMENTO - Um Afinador preciso e discreto (Mini Headstock Tuner)

Projetado em conjunto com a Ned Steinberger, a Planet Waves lança no mercado o Mini Headstock Tuner. O Afinador pode ser utilizado em uma grande variedade de instrumentos de cordas. Seu formato é compacto, leve, fácil de usar e com design arrojado e funcional. O equipamendo conta com display iluminado e permite o ajuste suave e altamente preciso em ambientes ruidosos, onde outros sintonizadores falham. 



O projeto de design permite que o minúsculo sintonizador possa se esconder sem esforço por trás do headstock. Com um mecanismo de giro de 360 ​​graus e braçadeira acolchoada ajustável, o Mini NS oferece ótimos ângulos de visão e flexibilidade de posicionamento. Equipado com o mais recente versão do muito elogiado e preciso software Planet Super Waves, o Mini NS também oferece calibração ajustável entre 430 Hz e 450 Hz para uso em uma ampla variedade de situações. 



Multi-cor ecrã LCD retroiluminado torna mais fácil sintonizar em ambientes escuros e o captador Built-in piezo capta a vibração do instrumento ao invés de som ambiente. 
O design compacto combina com a estética de qualquer instrumento, enquanto a adição de peso consideravelmente menor do que outros sintonizadores, faz com que o usuário nem perceba sua utilização. 

A utlização do Mini Headstock Tuner pode ser utlizado em guitarras acústicas e elétricas, baixos, bandolins, banjos e outros instrumentos de cordas. 

Os Sintonizadores Planet Waves são projetados por músicos para músicos, com características intuitivas, fáceis de ler e ajuste de precisão excepcional.

Venha conhecer mais essa novidade no Armazém do Mùsico, faça um test drive e confira o que existe de melhor em tecnologia de afinação de instrumentos de  cordas. Temos  poucas unidades, vem prá cá!!! Ou ligue: (43) 3334-0003 - Londrina/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário